quarta-feira, novembro 07, 2007

Reclamação nº 1 - Centro de Saúde de Paredes


Reclamante: Luís Filipe Botelho Ribeiro

Motivo da reclamação:
Tendo tomado conhecimento de que o Sr. coordenador da área de saúde materna da A.R.S. do Norte, Paulo Sarmento, está a preparar o Centro de Saúde de Paredes para a realização de abortos (I.V.G.s) contrariando o fim do sistema de saúde em geral e deste centro em particular, venho por este meio apresentar uma reclamação contra este projecto que cometerá em nome dos cidadãos crimes de sangue, destinando a uma política de morte meios que em princípio deveriam ser colocados ao serviço da Vida.

Em virtude desta situação, amplamente noticiada na imprensa, como cidadão português manifesto a minha perda de confiança na idoneidade do actual titular para coordenar a área de saúde materna , para se concentrar naquela que devia ser a sua prioridade: garantir condições para mães e bebés.

Paredes, 7 de Novembro de 2007 17h45
(assinatura)

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma reclamação possível mas contrária à boa fé e à lei. Não é assim que se defedem ideias ou ideais.

Anónimo disse...

João, é a sua (respeitável) opinião. Mas seria mais construtivo justificando, apresentando alternativas. Porquê contrária à Lei? Qual Lei? Onde a falta de boa-fé? Onde ataca os meios não pretenderá antes combater as ideias, possivelmente contrárias às suas?

A.F.G.